[SP-pm] Dúvida com Hash Slices

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sun Jul 25 11:57:27 PDT 2010

2010/7/25 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>:
> Como que 4+5+6 é 11?

O 4 é o número de testes,
4 - numero de testes
5 - teste 1
-5 - teste 2
6 - teste 3
-1 - teste 4

5+6=11

Pelo que eu entendi, o número de input está ultrapassando o número de
testes. (t – number of test cases)
4 - numero de testes
5 - teste 1
-5 - teste 2
6 - teste 3
-1 - teste 4
--ignore o que vem aqui--
-10 - ignorar...
10 - ignorar

> Renato Santos
> http://www.renatocron.com/blog/

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."