[SP-pm] Dúvida com Hash Slices

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sun Jul 25 11:14:46 PDT 2010

Se você tiver interesse em estudar os algoritmos do Cormen ou outros,
pode contar comigo (embora eu suma com frequencia). A gente pode usar
o github pra trocar código.

A lista é bem eclética, acho que discutir algoritmos não é tão
off-topic, mas se for podemos trocar emails num outro contexto.

Convite extedido a todos os ouvintes.

Abraços