[SP-pm] Soma de duas listas

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Jul 23 07:23:04 PDT 2010

Em 23 de julho de 2010 10:40, Eden Cardim <edencardim at gmail.com> escreveu:

> A minha opinião é de que é benéfico para a comunidade manter longe as
> pessoas que são ignorantes a ponto de concluirem que perl é write-only
> a partir de um concurso de golf. Isso é que equivalente a dizer que
> javascript é write-only por conta das versões comprimidas de
> bibliotecas para produção.

Não sei se seria a melhor solução, Eden. Prefiro tentar convencer essas
pessoas da mesma maneira que sempre tentamos fazer por aqui( pelo menos a
maior parte das vezes  :p ), ou seja, com argumentos bem fundamentados em
fatos, com eventos semelhantes ao que rolou com o Tomas, etc.

A culpa da má fama da imagem é nossa mesmo, mas isso vai melhorar se os
eventos que estão por vir vingarem e se tornarem algo comum para nós quanto
são os eventos de Ruby e Phyton por aí, ou mesmo Perl na Europa. Isso pode
atrair inclusive outras pessoas que no passado deram ouvidos a essas
besteiras e, se isso acontecer, tenho certeza de que vão mudar de idéia
rapidinho. ;-)

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl