[SP-pm] Soma de duas listas

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Fri Jul 23 05:32:53 PDT 2010

2010/7/23 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>

> As vezes eu me pergunto: E se eu tivesse uma redução de código dessas que
> significasse um ganho de performance de mais de 100%, por exemplo. Será que
> não valeria a pena usar em produção, desde que, seja devidamente documentado
> ???

Talvez, mas nesse caso, eu sugeriria fortemente que esse obfuscated code
fosse encapsulado dentro de um módulo - onde ele seria devidamente
documentado - e daí pra fora usa-se o módulo ao invés de egípcio antigo.

Claro, eu *sei* que você pensou algo parecido também, mas achei bom
explicitar isso para a lista.

--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]