[SP-pm] Soma de duas listas

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Jul 23 05:18:56 PDT 2010

> Desculpem a intromissão, mas não é este tipo de publicidade que reforça
> a imagem de "write-only" do Perl?

Boa pergunta.

Na minha opinião, Sim e Não.

SPOJ é um jogo, que vale tudo, diga-se de passagem. Inclusive em
outras linguagens.

Agora eu ficaria bem preocupado se ele usasse golf em produção.

Oneliners são importantes quando eu estou desenvolvendo, mas JAMAIS os
ponho em produção.

Eu acho importante deixar claro que Perl permite vários sabores, cada
um com a sua aplicação bem definida. Perl é tão flexível que pode ser
utilizado tanto para desenvolvimento sério, quanto para brincadeiras
do tipo. É só deixar claro o que cabe em que lugar.

Eu acho que a gente ainda falha nessa questão de deixar as coisas claras.

Abraços