[SP-pm] Remover 0x0D (aka carriage return) do final de uma linha

Fernando Oliveira fernandocorrea at gmail.com
Thu Jul 22 10:53:39 PDT 2010

Os pos até vão p/ o man, mas o problema é q o apropos só procura no "header"
dos manuais... e não existe um pod só do chomp... ele tá dentro do
perlfunc... não tem escrito chomp no "header" do man do perlfunc...
Se vc testar coisas como:
man perlfunc
man perlvar
man dbi
man app::rad

Provavelmente vai funfar...

On Jul 22, 2010 1:59 PM, "Andre Carneiro" <andregarciacarneiro em gmail.com>
wrote:

2010/7/22 Otavio Pereira <otavio.pereira em gmail.com>

> depois desse '-f' fiz uma coisa que nunca tinha me ocorrido, 'perldoc -h'
> :-/ e aproveitando a onda 'man -h'.

Se perldoc -f whatever não está executando, talvez você precise instalar o
perldoc .

> Agora deixa eu dar uma contribuição pra galera de linha de comando:
apropos <qq palavra>. Re...
O comando apropos procura indexar informações básicas contidas nos manuais
de comandos do linux, não do perldoc. Não sei se rola fazer 'gambi' pra
integrar os perldocs também.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro