[SP-pm] Remover 0x0D (aka carriage return) do final de uma linha

Otavio Pereira otavio.pereira at gmail.com
Thu Jul 22 09:45:59 PDT 2010

depois desse '-f' fiz uma coisa que nunca tinha me ocorrido, 'perldoc -h'
:-/ e aproveitando a onda 'man -h'.

Agora deixa eu dar uma contribuição pra galera de linha de comando: apropos
<qq palavra>. Retorna a lista das manpages que tem a <qq palavra> (apropos
chomp retorna nada). Caso alguém não conheça.

Abç,
Otávio