[SP-pm] sobre DBIx::Class

Claudio Pereira indiox at gentoobr.org
Wed Jul 21 11:40:28 PDT 2010

2010/7/21 Lucas Moraes <mineiro at live.be>:
> Oi gente, obrigado pela ajuda, mas eu não tenho acesso ao ssh, vou ter que
> contratar um vps. Se alguém tiver outra solução aceito?

Lucas, apesar de acesso ssh e local::lib facilitar as coisas, te passo
uma solução que possa resolver o teu problema junto a este provedor
atual.

Tente identificar quais os pacotes de software que você precisa ter
instalado no servidor, e solicite ao helpdesk deste.

Por exemplo, quando eu trabalhava na Hostnet como sysadmin, os
clientes que solicitavam ao Helpdesk alguma lib ou pacote que não
fosse padrão de nossa instalação (php4-mysql ou perl-mysql ou
libperl-qualquecoisa) eu como sysadmin analisava se era possível e que
não fosse trazer interferencias no hosting compartilhado e
disponibilizava no sistema.

ps: Nós não usavamos a bo**a do cpanel.

[ ]'s Indio
Claudio P Costa