[SP-pm] sobre DBIx::Class

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Jul 21 07:24:16 PDT 2010

no archive da lista e/ou no site da SPPM tem um tutorial sensacional (acho
que é do Blabos) sobre instalação de módulos no home do usuário utilizando o
local::lib. Eu uso isso aqui e funciona super bem.

2010/7/21 Giuliani Sanches <giulianisanches em gmail.com>

> Você tem acesso ssh a esse servidor ?
>
> Ser tiver, o uso do local::lib[1] é recomendado
>
> [1] http://search.cpan.org/~getty/local-lib-1.006005/lib/local/lib.pm
>
> []'s

> com o

> Giuliani Sanches
> twitter.com/giulianisanches
> giulianisanches.blogspot.com
>
> Como elaborar uma pergunta:
> http://www.istf.com.br/perguntas/

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»