[SP-pm] Boas Vindas ao Ricardo Bittencourt

Pinguim Azul bluepenguin at gmail.com
Mon Jul 19 14:15:42 PDT 2010

2010/7/19 Alexei Znamensky <russoz at gmail.com>:
> Ricardo, e pensar que aquele treco em que trabalhávamos naqueles dias, hoje
> qualquer tomógrafo faz e já entrega pronto.

Dia desses eu tive uma crise de enxaqueca forte, e o médico mandou
fazer uma tomografia cerebral por precaução. É claro que eu falei
UEBA, fui todo feliz, e depois enchi o saco do operador da máquina até
ele me dar um CD com os dados (precisou da autorização do diretor do
hospital, haha).

Com os dados eu fiz isso aqui:

http://www.ricbit.com/temp/skin.jpg
http://www.ricbit.com/temp/muscle.jpg

Na nossa época, nós precisávamos usar uma máquina importada com 16
processadores, e levava vários minutos pra gerar as imagens. Essas aí
eu fiz em real time usando o mac mini que fica embaixo da minha TV. Eu
gosto de viver no futuro :)

--
Ricardo Bittencourt
http://www.ricbit.com