[SP-pm] Equinócio de Setembro 2010 e /Eventos de Perl/.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Jul 19 05:35:49 PDT 2010

Andre, o tema é livre, pode ser escrito sobre qualquer coisa relacionado
a Perl, a sugestão é que seja sobre programação orientada a objetos,
porém para não restringir os "escritores" iremos deixar aberto o tema.

Thiago Glauco, os arquivos de preferencia devem estar em formato POD,
porém se tiver alguma dificuldade, por favor entre em contato conosco,
existem alguns exemplos do equinócio passado, veja:

http://github.com/maluco/SPPM-Web/tree/master/root/equinocio/2010/mar/

Abs!
-Thiago Rondon