[SP-pm] Comportamento na lista

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sun Jul 18 14:00:08 PDT 2010

Só que tem um pequeno detalhe aí Lucas.

Sim o intuito da lista é ajudar, mas você parece que não quer ser
ajudado. A sua atitude mostrou somente que você não estava nem aí com
o que escrevemos, mas sim queria alguma opiniãoque avalisasse a sua
própria opinião.

Você tem que decidir se quer ou não ser ajudado. Para ser ajudado,
você precisa tornar-se membro do grupo, e isso implica em seguir
certas regras de conduta, que incluem mas não se limitam a, escrever
melhor, saber perguntar e saber ouvir.

Eu não posso exigir que você chegue sabendo isso, mas poderia esperar
que você se adaptasse com o tempo.

Quando eu gasto meu tempo te escrevendo uma resposta e você responde
com "legal isso, mas vou continuar do meu jeito", eu sinto-me no
direit de te mandar à merda. E sou obrigado a concordar com o pequeno
Ogro Mantovani, você está causando o caos mesmo tendo sido bem tratado.

Eu mais do que niguém aqui sou chato quanto aos Trolls, e já
exteriorizei isso mais de uma vez, só que você está completamente
boiando.

Viver em sociedade implica em seguir certas regras. Se você anda não
sabe quais são, teremos o prazer em indicar.

Além do mais você acabou de chegar, não vem querendo sentar na janelinha, ok?

Abraços