[SP-pm] Porque os Trolls são importantes na lista

breno breno at rio.pm.org
Sun Jul 18 07:45:26 PDT 2010

Mantovani,

tome *muito* cuidado se realmente quiser seguir esse caminho, ou
aconselhar outros a fazer o mesmo. Ao contrário do que normalmente
(levianamente?) se imagina, isso é difícil e exige *muito mais tato*
do que a agradável alternativa de ser educado sempre.

Para perceber a diferença entre ser um completo idiota arrogante
(gratuitamente) e em de fato ajudar uma comunidade - e potenciais
novos colaboradores com dúvidas simples, recomendo a leitura:

http://www.shadowcat.co.uk/blog/matt-s-trout/on-being-a-bastard/

[]s

-b