[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Wed Jul 14 07:00:31 PDT 2010

Ops

Bablos++ too hehe

Daniel Vinciguerra - Developer

 <http://dvinciguerra.wordpress.com/> http://dvinciguerra.wordpress.com

From: saopaulo-pm-bounces+daniel-vinciguerra=hotmail.com em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+daniel-vinciguerra=hotmail.com em pm.org] On Behalf
Of Daniel Vinciguerra
Sent: quarta-feira, 14 de julho de 2010 10:49
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Lucas,

Ao menos você poderia usar algum modulo para “gerar” seus códigos SQL com
algum módulo que, com certeza, irá lhe poupar muito trabalho com validações,
parsers, concatenações, etc...

Em uma busca rápida no CPAN encontrei alguns módulos que podem lhe servir
bem!

SQL::Abstract

SQL::Parser

(e tem mais um bom monte... )

Considere usar módulos do CPAN em suas aplicações, apesar de entender suas
intenções esses módulos só aumentam a qualidade, segurança e a performance
das suas aplicações sem falar que diminuem o tempo de desenvolvimento dos
mesmo. ; )

Luis++

[]’s;