[SP-pm] Erro no DBIx::Class

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Jul 14 06:46:02 PDT 2010

Ok, foi mais engraçado da primeira vez que eu usei essa...

"O loprete está ao contrário" é uma frase completamente sem sentido. É
uma forma bem humorada de dizer: "Com a pergunta que vc fez, qualquer
resposta é correta".

O Mantovani vai passar aqueles links interessantes denovo, mas já
adiantando, vc precisa nos ajudar a te ajudar, e fornecer o código que
está gerando esse erro. Não cole ele aqui, use o gist e cole o link.

gist.github.com