[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Lucas Moraes mineiro at live.be
Wed Jul 14 05:26:41 PDT 2010

Oi Blabos de Blebe, Obrigado pela ajuda.

Oi Luis Motta Campos, voce esta certo, mais nessa tentantiva de criar meus proprios modulos para manipular banco de dados, eu acabei aprendendo muita coisa, eu não vou para de fazer esses modulos sem sentido para os expirientes da linguagem, porque alem de eu estar aprendendo cada vez mais e é de ideias bobas que sai grandes projetos. Eu quiz fazer, fiz, funcionou e pronto. Mais eu vou usar o DBI ou DBIx::Class.

Um abraço.

Deus é o limite