[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Wed Jul 14 05:11:36 PDT 2010

Em 13/07/2010 23:42, Lucas Moraes escreveu:
> Oi Blabos de Blebe, eu acho que não, porque depois de pronto vou usar
> em todos os meus projetos, eu prefiro assim acho muito produtivo, você
> disse que tem coisas que o DBI ja faz, que coisas são essas?
Tipo assim... todas essas... tem um comando assim: DBI->prepare("SUA
QUERY AQUI")... pode ser insert, delete, update... mas acha mais
produtivo da sua maneira...
Seria interessante você criar um módulo para otimizar a criação da sua
query... Humildemente o DBI é muito bom assim como os DBIx. Tão bom que
a NASA usa, a Petrobras usa, a IBM usa...
> Falta eu criar a sub rotina update e delete, select eu faço na mão
> porque o select sempre muda.
Por isso você pode concatenar strings... e modifica-las dinamicamente no
seu código...