[SP-pm] Espaço para Perl no Viva o Linux

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Wed Jul 14 04:58:52 PDT 2010

Fábio - Coordenador do VOL:

Sobre os temas, gostei muito do  mini-curso e também da palestra do
chefe do Perl Monks ( "Cache, Sincronização e Concorrência" - Rondon!!!)
SP. Só peço que peça a ele para enviar o formulário, pois caso a
palestra seja selecionada, não terei o contato dele.

separar ao menos 2 horários para palestras sobre o assunto.<<<<<

Um abraço.

Thiago Sanchez para Fábio: >>>
    1 - Aliás, o que achou dos temas que eu enviei para o VOL day? (mini
    curso de introdução ao Perl e uma palestra sobre POE)

    2 - Tomei a liberdade de divulgar o evento para a comunidade Perl
    São Paulo e tem um colega da comunidade Perl gostaria de fazer uma
    palestra sobre "Cache, Sincronização e Concorrência", acha
    interessante? Ele é o "chefe" da comunidade sao-paulo.pm.org
<http://sao-paulo.pm.org>.
<<<< White Lie for good.