[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Jul 14 02:36:34 PDT 2010

On 07/13/2010 04:03 PM, Lucas Moraes wrote:
> Oi Thiago Glauco Sanchez, perfeito amigo fico muito grato e com certeza
> vou usar.
>
> Oi Luis Motta Campos, criando esse modulo eu vou facilitar minha vida
> para trabalhar com banco de dados, ja fiz isso em php, gosto do fazer
> para o codigo ficar mais legivel, pense em uma tabela com mais de 40 campos
>
> my $query = BD->new('nomedatabela');
>
> my %insert = (
> campo1 => 'valor1',
> campo2 => 'valor2',
> campo3 => 'valor3',
> etc...
> );

> [...]

Eu tenho uma idéia: você pára de frescura e usa o DBIx::Class, como todo
mundo, ao invéz de perder seu tempo (e o meu) tentando re-inventar todos
os módulos que gente muito mais experiente que você já inventou, testou,
corrigiu os problemas e colocou no CPAN...

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,