[SP-pm] Espaço para Perl no Viva o Linux em Bebedouro, São Paulo.

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Tue Jul 13 07:57:57 PDT 2010

Sages of Perl, I claim your wisdom...

Estou negociando com o Fábio do Site Viva o Linux um espaço para
palestras sobre Perl no evento VOL Day, dia 7 de setembro ( feriadão :-(
) em Bebedouro, São Paulo.
E claro, gostaria de saber quem teria interesse em fazer a Palestra e o
Tema que gostaria de fazer para conseguirmos este espaço?

Eu mesmo estava pensando em um minicurso de introdução ao Perl...

--
What is the sound of Perl? Is it not the sound of a wall that people have
stopped banging their heads against?

Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes
www.ticursos.net