[SP-pm] Workshop 2010

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Jul 12 12:28:27 PDT 2010

Pessoal,

<modo participante>
As palestras sobre meta-programação do Eden e as do t0m que abordaram o
"web framework's não importam" (estrutura, cache, vanish ...), sobre
filas .... rabbitmq, AMQP, e o que ele "faz" no trabalho foram /f*d*s/ !
</modo>

Estou muito contente com o resultado do evento, foi muito produtivo para
todos (o que é muito importante), tivemos a participação especial do
Tomas Doran, no qual ofereceu palestras *muito boas* com um conteúdo
excelente, além do cara ser a figura única que ele é.

Conhecemos novas caras (participantes), acredito que foi muito produtivo
para todos ! Sugestões, elogios, críticas e tudo mais, por favor,
enviem! :-)

O evento foi organizado pela comunidade *PARA*' comunidade, e isto me
deixa mais feliz ainda. :-D O importante também é que a vaquinha esta
engordando. Eu não fiz as contas ainda precisamente, ainda existem
alguns pagamentos pendentes para cair na conta, mas acredito que já
temos cerca de R$ 1.400.00 de fundos para o próximo evento.

Apenas para registros, os custos de despesas em relação a hotel e
transporte para o Tom, foram de cerca de R$ 2.300,00. Fora as cachaças,
que a comunidade nem se lembra quem pagou. :p Mas, podemos utilizar este
número como base, a proposta é que para o ano que vem, tragamos dois
palestras estrangeiros, além dos nacionais.

Por isto, peço mais um vez, vamos engordar a vaquinha! :-D O
planejamento do evento para 2011 já iniciou internamente, quem estiver
disposto em ajudar e contribuir, por favor me envie um e-mail, nossos
principais desafios agora são:

1) Encontrar um auditório com capacidade para 200 pessoas.
2) Empresa para gerenciar as inscrições para o evento.

Eu irei enviar um relatório até o dia 10 de agosto (como o programado)
para lista, com todos os dados das contribuições.

Valeu pessoal !
-Thiago Rondon