[SP-pm] Workshop 2010

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Jul 12 04:05:33 PDT 2010

Eu tive um contra-tempo, precisei sair, pensei que ia dar para voltar para o
ES, mas não foi possível.
Deu para conhecer algumas pessoas, mas depois se possível ia ser legal se
tivesse algumas fotos com legendas de quem é quem.

Valeu,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.