[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop (SOLLI)

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jul 6 15:02:22 PDT 2010

Alexei Znamensky wrote:
> Isso, os 8 homens e um destino agradecem. E por favor, quando isso
> acontecer, vê se tem como criar um evento. <<O evento>> ;-).

http://events.linkedin.com/S-ao-Paulo-Perl-Mongers-Workshop/pub/364488

Evento criado, Capitain, my Capitain. Eu até menti no anúncio, dizendo
que eu vou. ;)

Para a próxima, que sirva de lição, não é preciso estar conectado ao
grupo para criar um evento. Basta clicar em "Criar Evento" e as coisas
se resolvem.

[Facebook]
> O escritório aqui tem um firewall do tipo "Adolf". Vou fazer lá de casa.

AHAH. :) Tenta "ssh -L source-port:destination-host:destination-port
hostname"... e usa Socks 5 no seu browser. ;)

Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA,