[SP-pm] modulo DBD::DB2

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Tue Jul 6 05:04:18 PDT 2010

Dica 1 -> Informar aqui na lista o erro.

Dica 2 -> Leia este ótimo tutorial : Perl programming with DB2
Universal Database no site da ibm:
http://www.ibm.com/developerworks/data/library/techarticle/dm-0512greenstein/
PS - Requer registro.

Mas se já trabalhou com o módulo DBI, independente do banco, a
interface é a mesma.

Dica 3 -> Leia o tutorial recomendado anteriormente pelo Nelson.