[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop (SOLLI)

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Tue Jul 6 04:45:14 PDT 2010

Caros,

Don't shoot the messenger! ;)

Eu também acho que poderia estar um pouco mais visível, não necessariamente na
página principal do site, mas talvez num sidebar ou numa posicao de mais
destaque na página do evento. Mas, enfim, eu quis indicar que está lá o
conteúdo, modificações na forma vão depender de quem está mantendo o site.

Abraco,

Nuba