[SP-pm] Grep ou Map?

Marcelo Gigliotti marcelo.gigliotti at gmail.com
Fri Jul 2 06:53:55 PDT 2010

Srs,

eu realmente fico impressionado como está lista é ativa... eu já programei
em outras linguagens... e ultimamente tenho me dedicado ao perl pelo fato da
liberdade...é impressionante como a linguagem oferece formas e formas de se
fazer a mesma coisa... não estou falando de lógica... mas sim de metodos,
funções, etc...

assim que chegar no trabalho estarei testando as sugestões abaixo citadas...
e respondendo imediatamente...

sobre o fato...de executar comandos externos, eu acredito que não teria
muitas opções... porque na verdade o programa não rodaria localmente... eu
tenho que fazer isso em diversos servidores... é porque eu coloquei apenas a
chamada do arquivo, mas na verdade eu faço algumas chamadas via ssh... pra
alguns servidores pra buscar esse arquivo...

com relação ao ruby... eu acho meio complicado pra mim... ainda to meio que
começando em perl... se eu passar pra ruby agora, acho que não vou pegar
nenhum nem outro... rs...

Abs
Marcelo Gigliotti
Analista de Suporte