[SP-pm] Grep ou Map?

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Fri Jul 2 04:50:44 PDT 2010

Putz... então eu não li errado!!!

Cara, mandar trocar de linguagem (Ruby) para resolver um problema que se
resolve com 1 linha em Perl!!! Usar Pumpt???
Eu não sou ninguém aqui mas concordo e apoio o comentário do Solli!!!

E sou contra recomendar a troca de linguagem para algo tão simples.  Se
gente recomendar: Hey, use o Ruby, Use o Phyton, use o Visual Basic... é
melhor mandar os programadores que mantém a Linguagem se aposentarem...
A não ser em casos muito específicos onde não haja um módulo CPAN para
ajudar, sei lá. Desculpe descordar, Solli. Sei que sou novo na lista mas
acho errado. Mais ainda após a explicação tão correta do Eden!

Recomendação: Leia o livro "Perl for System Administration" antes de
mandar um sysadmin mudar de linguagem!!!

Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes
www.ticursos.net