[SP-pm] instalar modulos no windows

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Jun 29 14:20:51 PDT 2010

Não tentei instalar o DBD::Oracle no Strawberry. Tente compilando o
módulo(CPAN). Depois posta aqui pra gente o que aconteceu. Normalmente os
problemas se resumem a configurações indadequadas ou de variáveis de
ambiente ou de diretórios. Mas como nunca compilei essa meleca no Windows
vou ficar quietinho ... :D

Cheers!

Em 29 de junho de 2010 16:45, Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 at gmail.com

André Garcia Carneiro