[SP-pm] Quando vai ser o ES desse mes???

Domingos Bernardo domingosber at gmail.com
Sun Jun 27 09:41:55 PDT 2010

Olá pessoal,

desculpe a pergunta, mais $ES = encontro semestral;

trata-se de um encontro que ocorre semestralmente ?

abraço a todos,

Em 26 de junho de 2010 14:45, Thiago Glauco Sanchez <
thiagoglauco em ticursos.net> escreveu:

> Bom, eu lembro que fui o primeiro a sair (shame on me!!). Reconheci o grupo
> porque eu tava tomando uma cerveja (que já era a terceira???) e ouvi as
> palavras RFC e GCI.pm vindas de uma mesa. Daí eu deduzi: só podem estar
> falando de Perl.
>
> Era o Solli conversando com o Carneiro.
> Aliás, a receita de salmão do Solli me deixou com fome!!!
> Lembro que o Mantovani ligou umas 4 vezes pro Thiago Rondon antes de
> chegar...  E aliás, já chegou tomando tequila.
> A cerveja estava muito boa e muito gelada!!!
> Em 26/06/2010 12:03, Daniel de Oliveira Mantovani escreveu:

> [...]

Domingos Bernardo Gomes Santos
Laboratório de Sensores Ópticos - LSO
Departamento de Engenharia de Energia  e Automação Elétricas - PEA / POLI -
USP
domingos_gomes em pea.usp.br