[SP-pm] Quando vai ser o ES desse mes???

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Jun 23 14:08:17 PDT 2010

Pessoal, vai ter um cometa passando perto do planeta Terra bem no dia
do ES, e por esse motivo estou propondo para nós bebermos uma dose de
tequila, para brindar.

[]'s

2010/6/22 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:

> Beleza!
>
> Vamos fechar as 18:30 ?
>
> Abs!
> -Thiago Rondon

http://www.danielmantovani.com
"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."