[SP-pm] Boas Vindas ao Bernardo

Domingos Bernardo domingosber at gmail.com
Wed Jun 23 04:41:55 PDT 2010

Olá, bom dia a todos,

Meu nome é Domingos Bernardo, sou estudante de pós-graduação na área da
engenharia e trabalho com computação e ensino.

A pouco tempo atrás, tive que auxiliar um colega na instalação e execução de
um script em Perl, chamado scriptLatex,

que despertou minha atenção para o Perl.

Depois desse dia, consegui o pdf do livro Learning Perl dos autores S.
Randal, Tom Phoenix e Brian F., editora O'reilly,

ao qual estou terminando de ler.

Agora que comecei aprender Perl, achei que seria importante localizar uma
lista de discussões sobre Perl para continuar aprendendo.

atenciosamente,

Domingos Bernardo Gomes Santos
Laboratório de Sensores Ópticos - LSO
Departamento de Engenharia de Energia  e Automação Elétricas - PEA / POLI -
USP
domingos_gomes em pea.usp.br