[SP-pm] printenv em perl?

Ronaldo Ferreira de Lima jimmy.tty at gmail.com
Mon Jun 21 12:11:59 PDT 2010

Em 21 de junho de 2010 16:00, Frederico Recsky <frederico em imovlr.com> escreveu:
> Olá,

> A titulo de curiosidade, qual seria seu workflow no seu perl shell
> ideal? Tipo o que voce gostaria que "acontecesse".
Dos que eu testei até agora, o perlconsole
(http://search.cpan.org/perldoc?perlconsole) foi o que mais me
agradou, já o psh é parecido demais com o shell (bash, ksh, tcsh, zsh
..), já tem shell unix demais na minha vida, eu estava procurando um
shell perl, rsrss.

Isso tudo para facilitar testes, brincar com módulos e testar
carcterísticas desconhecidas (para mim) da linguagem. Agora ficou
perto da descrição de uma sandbox ...