[SP-pm] printenv em perl?

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Sun Jun 20 14:45:45 PDT 2010

Em 20/06/2010 18:05, Daniel de Oliveira Mantovani escreveu:

> Faz tempo que não jogo golf,
>
> perl -E 'say while$_=join" =>  ",each%ENV'

Ok, não consigo pensar em nada menor!!! Mantovani wins!

Parece que o Jimmy ficou nervoso com alguma coisa!

say <<"JIMMY";

Features:
Standard, IPv6, gzip, bzip2, No mouse, UTF-8, Periodic Saving, Viewer
(Search History, Timer, Marks), Cascading Style Sheets, Protocol
(Authentication, BitTorrent, File, CGI, Finger, FTP, HTTP, NNTP, URI
rewrite, User protocols), SSL (OpenSSL), MIME (Option system, Mailcap,
Mimetypes files), LED indicators, Bookmarks, Cookies, Form History,
Global History, Scripting (Guile, Perl), Exmode, Goto URL History

De qualquer forma, essa minha dúvida já está fazendo aniversário e
nem no google nem no cpan eu encontrei qualquer coisa.

JIMMY

Vamos lá, Jimmy, do começo:
  Se não achou nada nem no google nem no cpan nem na comunidade, das 2 uma:
     Ou você está se expressando mal
     ou está desenvolvendo algo novo.

Então explique com mais detalhes o que quer? Um printenv para mim e para
as pessoas que responderam seria um mero script que imprime as variáveis
de ambiente. Se não for isso, seria o que então?

Não entendi sua mensagem anterior!!!

--
Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes