[SP-pm] Problemas com JSON e PERL

Walter Silvestre Coan w.coan at terra.com.br
Wed Jun 16 12:13:27 PDT 2010

Senhores,

É com satisfação que comunico que após rodar o comando cpan JSON o arquivo
foi preenchido com sucesso.  Agradeço muito a paciencia e principalmente o
auxilio. Vou continuar no grupo, de forma mais como ouvinte, para conhecer
melhor a linguagem.

Mais uma vez obrigado pelo auxilio. Não sei se voces participam do FISL, mas
nós vamos com um grupo da nossa Universidade. Caso nos encontremos por lá,
vamos marcar um chopp e o primeiro fica por minha conta.

Abraço,
Walter