[SP-pm] Boas Vindas ao "ogilnei"

ogilnei (ogilnei) ogilnei at gmail.com
Thu Jun 10 11:23:39 PDT 2010

Grato pelas boas vindas pessoal (Otávio, Thiago, Daniel, Alexei, Andre,...)

Meu interesse principal por Perl surgiu há bastante tempo por causa do
Request Tracker
(http://www.bestpractical.com/) que eu uso diariamente...

Outro dia um amigo que trabalha com PHP e estava tendo dificuldades
para  fazer algumas
validações no ldap da MS (Active Directory) perguntou se eu tinha um código que
funcionasse? Eu disse tenho em PERL ou em PL/SQL, tu quer?... bla,
bla, bla... e ele me
perguntou se eu assinava alguma comunidade brasileira sobre PERL? Onde
ele pudesse aprender algo sobre PERL... E aí, eu pensei: "Ooops!!!" e
não tinha nenhuma informação
para dizer para ele:
- "Aqui, este é bom..." então resolvi me inscrever em algumas
comunidades para ver o que
está acontecendo com o PERL no Brasil...

Bem, é isto aí em essência...

um abraço a todos

og