[SP-pm] [OT] Formação universitária dos membros da lista

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Thu Jun 3 10:29:45 PDT 2010

Pessoal, boa tarde!
Tenho acompanhado algumas Threads e notei que muitos dos membros,
digamos, mais "velhos" desta lista por muitas vezes discutem (ou postam
links sobre) assuntos "avançados" que demonstram/exigem bastante
conhecimento e "bagagem".
Percebe-se que são pessoas com bastante tempo de atuação e/ou formação
na área, tanto que as vezes fico até com um pouco de vergonha de postar
algumas coisas devido ao alto nível em que algumas pessoas discutem
aqui. Fico com receio de parecer ridículo, por as vezes postar muitas
coisas básicas!!...mas mesmo assim, deixarei minha "vergonha" de lado e
vou continuar perguntando! :)

Gostaria que se possível, logicamente quem quiser, que nos fale sobre
sua formação e/ou cursos e certificações que possuem.
É uma curiosidade minha, só para conhecer melhor o pessoal da lista!

Abraço,
Flávio