[SP-pm] seguranca

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Tue May 25 15:37:21 PDT 2010

Quoting thiagoglauco em ticursos.net:

> Ele chega lá...
>
> Perl be with you

Lucas, como você melhorou seu comportamento e deixou sua dúvida mais
clara, vai ganhar uma dica:

Apache::SessionManager

Nos Apache::SessionManager::cookpod tem a uma explicação prévia para:

Apache::SessionManager WITH AUTHENTICATION MECHANISM que vai te ajudar
um pouco com seu projeto!

Perl be with you!