[SP-pm] Equinócio de Setembro !

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue May 25 15:14:23 PDT 2010

Em 25/05/10 18:24, Bruno Buss escreveu:
> 2010/5/25 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br <mailto:thiago em aware.com.br>>
>
>     * Algoritimos
>

> Você pdoeria dizer o que tem em mente +- para essa linha de Algoritmos?
> Meus conhecimentos em Perl não são vastos quanto a maioria do pessoal
> daqui... mas me animo em tentar fazer algo que envolva Algoritmos (e
> Grafos talvez :).

Bruno,

Você pode começar com problemas que podem ser melhores resolvidos com a
programação orientada objetos, colocando exemplos do desenvolvimento
usufruindo destas facilidades que os modernos ou clássicos sistemas de
orientação objeto podem te oferecer.

Pode ser um bom artigo, para que o pessoal visualize "onde usar ?",
"como usar ?", "agora ??".

Qualquer dúvida ou ajuda para escrever o artigo, mande para a lista que
com certeza irá surgir muitas respostas sobre o tema.

Abraço!
-Thiago Rondon