[SP-pm] Equinócio de Setembro !

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue May 25 10:22:32 PDT 2010

Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer aos autores dos artigos no
equinócio de setembro, que foram os membros que contribuíram para
geração de documentação em nossa lingua sobre desenvolvimento web:
Blabos de Blebe, Breno Oliveira, Daniel Mantovani, Gabriel Andrade,
Giuliani D. Sanches, Frederico Recsky. Lindolfo Rodrigues, Eden Cardim,
Otavio Fernandes, Solli Honorio, Thiago Rondon (eu!) e Wallace Reis.

Todo o conteúdo gerado esta disponivel no site da São Paulo Perl Mongers
- http://sao-paulo.pm.org/

Para o equinócio de setembro, serão 23 dias disponíveis e o tema será
sobre programação baseada em objetos, seguem algumas dicas para os artigos:

* Conceitos
* O que é programação orientada objetos ?
* Metodologias.
* Programação orientada a objetos
* Class::MOP
* autobox
* Moose
* Mouse
* ORM
* DBIx::Class
* (Módulos do DBIx::Class)
* Algoritimos

Por favor, enviem dicas de artigos para melhorar o temário do evento.

Quero convocar todos os membros da comunidade para participarem deste
evento que só gera visibilidade, conteúdo em nossa lingua, e auxilia
muitos programadores novos na linguagem a descobrirem o mundo do Perl.

Por favor, enviem suas proposta, contendo apenas um descritivo simples
sobre o artigo, para o meu e-mail com o titulo da mensagem "[EQUINOCIO]"
até o dia 25 de julho deste ano para montarmos o cronograma !

Forte abraço a todos os mongers!
-Thiago Rondon