[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Mon May 24 13:07:28 PDT 2010

2010/5/24 Thiago Rondon <thiago at aware.com.br>:
> O PayPal quando efetuei a pesquisa para implantar ele, tinha restrições de
> transferência (como por exemplo, apenas para o Banco do Brasil ou cartão de
> crédito). Mas, com certeza ele é muito melhor do que o PagSeguro, e eu vou
> estudar para efetuar uma migração logo após o evento.

No próprio site do PayPal é listado o código de todos os maiores
bancos do Brasil. Então, acredito, que ao menos pra esses deva
funcionar. Mas como atualmente chega um DOC mesmo, penso que deve
funcionar pra todos os bancos e eles só se deram ao trabalho de listar
o código dos mais importantes (afinal, é só olhar na folha de talão de
cheque pra descobrir o número do seu banco).

Disclaimer: eu retirei dinheiro pra minha conta do BB, então não
confirmo que funciona pra outros, apenas que o PayPal disse que
funciona.

-Nilson