[SP-pm] [Off-Topic] Programação da Net

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Mon May 24 13:02:29 PDT 2010

Interessante,

2010/5/24 Otavio Pereira <otavio.pereira at gmail.com>:
> É off-topic, mas dependendo do retorno pode se tornar in-topic.
>
> Existe em algum lugar a programação da Net (tv a cabo) em forma de RSS?
> Dentro do site da Net ou fora?
>
> Eu estava pensando em fazer um programa pra extrair (tornando o post
> in-topic rs) os dados do site, mas resolvi perguntar primeiro pra não perder
> tempo a toa.

Eu já tinha pensado nisso, mas existem alguns problemas, talvez eu
consiga dar algum caminho :).  A numeração dos canais é caotica e muda
por cidade ou grupo de cidades da net, alias varias cidades são
resultado da compra de outras empresas que tinham um sistema
diferente.

Na real você precisa pegar a programação por canal, diretamente com
cada um. Pelo menos é assim que eu imagino que o uol faz essa pagina:

http://tudonoar.uol.com.br/tudonoar/gradeProgramacao.aspx

É bem generico e pega por canal. Dai cada caso é um caso :), eu dei
uma olhada no site do discovery channel (meu favorito) e não tem nada
muito obvio assim, se voce clicar na versão para impressão da
programação do dia ele gera uma pagina "bem parseavel :) ".

Boa sorte, minha mãe vai agradecer se aparecer um feed magico dos canais :-D

[]'s

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br