[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon May 24 11:48:22 PDT 2010

Vender os vídeos das palestras mesmo por causas "nobres" não será bem
visto pela comunidade Perl, pelo meu ponto de vista.

2010/5/24 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:
> Em 24/05/10 11:55, Marcio Vasques escreveu:
>
> Pode ser vendido no Mercado Livre. Pessoas sem CNPJ vendem objetos e
> serviços lá... por exemplo, existe muita gente vendendo distribuições de
> Linux cujo download pode ser demorado e chato para quem quiser comprar.
>

> Dois pontos para esclarecer:
>
> 1) Necessidade do CNPJ para comercializar em nome da comunidade:
>
> O problema não é onde fazer, e sim como fazer isto para ficar de uma maneira
> "legal". Nós somos uma comunidade de  uma linguagem de programação baseado
> em software-livre, e não podemos vender, comercializar e etc sem uma
> [...]

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."