[SP-pm] Boas Vindas ao Bruno Volcov

Bruno Volcov volcov.bruno at gmail.com
Mon May 24 11:45:35 PDT 2010

Boa tarde a todos!

Eu que agradeço essas boas vindas =)

Bem, tenho 20 anos, sempre fui um curioso em Unix, e atualmente trabalho em
uma empresa que está desenvolvendo um software de cloud computing, e
trabalhamos muito com Perl para controle de nossas sessões, e automatizações
em geral, ainda sou novato na área, mas gosto muito de ler e me informar a
respeito. Agora em julho pretendo (aliás, pensamento positivo, vou conseguir
hehe) começar a cursar ciência da computação.

Mas o foco em Perl, além de lidar diariamente com ele, é porque me
identifiquei muito com a linguagem, depois que li o Programming Perl, gostei
mais ainda da "filosofia Perl", enfim, entrei na lista com o intuito de
aprender cada vez mais (já peço desculpas por alguma bobagem absurda que eu
possa perguntar em algum momento hehe), espero conseguir ir no dia 10 de
julho, e a inscrição do FISL já foi feita hehe.

Acho que é um bom resumo.

Obrigado a todos, e espero poder colaborar no futuro hehe..