[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Giuliani Sanches giulianisanches at gmail.com
Mon May 24 08:30:46 PDT 2010

2010/5/24 Marcio Vasques <marciogtm at gmail.com>:
> Pode ser vendido no Mercado Livre. Pessoas sem CNPJ vendem objetos e
> serviços lá... por exemplo, existe muita gente vendendo distribuições de
> Linux cujo download pode ser demorado e chato para quem quiser comprar.

@Thiago,

Sanches não, era como chamavam meu pai e eu to em meio a uma crise dos
quase 31. To rodeado de gurizada de 19-25 anos q volta e meia dão uma
agitada com coisas como "tio" :P

E eu gostei da idéia de um link de doação junto ao download da mídia.

[]'s

--
Giuliani Sanches
twitter.com/giulianisanches