[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon May 24 07:52:39 PDT 2010

Em 24/05/10 11:27, Nilson Santos Figueiredo Jr. escreveu:

> Talvez poderia colocar pra download com um link de doação do PayPal / PagSeguro?
> Na pior das hipóteses, ninguém doaria nada, mas não custa tentar.
>
> (Lembrando que agora o PayPal dá pra pedir um DOC direto pra contas
> correntes brasileiras)
>
> -Nilson

O PayPal quando efetuei a pesquisa para implantar ele, tinha restrições
de transferência (como por exemplo, apenas para o Banco do Brasil ou
cartão de crédito). Mas, com certeza ele é muito melhor do que o
PagSeguro, e eu vou estudar para efetuar uma migração logo após o evento.

Mas, não podemos também 'confundir', o material na realidade gerado é
dos "autores" das palestras como o Solli já colocou... E eles devem
concordar com qualquer coisa que quisermos fazer.

Este é um bom assunto a ser estudado para o próximo evento, para
criarmos nosso regulamento para participação do evento, e não termos que
questionar isto depois dele estar organizado aos palestrantes.  ;-)

Abraço!
-Thiago Rondon