[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon May 24 07:12:53 PDT 2010

Em 24/05/10 10:19, Giuliani Sanches escreveu:
> Bom dia a todos,
>
> Infelizmente não vou ir ao workshop, porém gostaria de assistir as palestras.
>
> Elas serão gravadas e as midias vendidas depois ?
>
> []'s

Sanches,

Infelizmente nós não podemos comercializar nada, sendo uma comunidade
sem registro de um "CNPJ".

Por isto a 'vaquinha' é um montante de dinheiro que nós estamos juntando
para organizar eventos *para comunidade* "pela comunidade". Porém, como
no evento, podemos indicar a vaquinha na hora de exibir as palestras
gravadas por exemplo.

Respondendo a tua pergunta: Estamos nos organizando para gravar as
palestras e disponibilizar em um canal do YouTube, porém ainda não posso
confirmar esta ação.

Abs,
-Thiago Rondon