[SP-pm] Grupo para jogar SPOJ usando Perl

Bruno Croci crocidb at gmail.com
Fri May 21 05:42:19 PDT 2010

É, tem o TopCoder (http://www.topcoder.com/tc), só que eles só aceitam C++,
C#, Java e VB.NET. Acredito que em breve eles vão começar a aceitar Python
também...

Mas sem dúvida a vantagem do SPOJ Brasil é ter os problemas em português,
tirados de competições locais. No TopCoder, ou no CodeJam, eu fico mais
tempo tentando entender o problema do que tentando resolver. \o/

Bruno Croci

http://www.crocidb.com/
http://twitter.com/CrociDB