[SP-pm] [OFF-TOPIC] Empresas que usam perl e a disponibilidade de profissionais

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu May 20 20:53:35 PDT 2010

Desculpa, o meu "mais" estava a mais na frase ;)

Quando eu precisei aprender PHP, realmente foi tão trivial achar
documentção, que por anos ela foi a linguagem que eu levei menos tempo
pra aprender. Mas do aprender até o dominar, aí foram outros
quinhentos.

Eu achei um bom livro pra iniciantes, mas qualquer coisa um pouco
diferente do CRUD tradicional era só com muita pesquisa.

No fundo acho que tendo uma boa base algorítmica, qualquer linguagem
fica fácil (Santa Beatriz).