[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 68, Issue 30

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Wed May 19 18:34:30 PDT 2010

Em 19/05/2010 12:10, Solli Honorio escreveu:

> 2010/5/19 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com
> <mailto:andregarciacarneiro em gmail.com>>
>

>     Em 19 de maio de 2010 09:04, <thiagoglauco em ticursos.net
>     <mailto:thiagoglauco em ticursos.net>> escreveu:
>
>         Bem, eu dou cursos presenciais internos em empresas. Percebi,
>         na internet que não existem muitos cursos online de Perl (eu
>         pelo menos nao achei nenhum), e algumas pessoas desistem de
>         aprender por que tem pouco material avançado de Perl em
>         portugues outras por que a maioria do material é escrito -
>         algumas pessoas aprendem melhor ouvindo e fazendo do que lendo.

> [...]

Solli, dei um fork no seu git, mas se importa se eu traduzir direto do
livro e mandar pra você. É só dizer o capitulo que precisa ser
traduzido. Acredito, mas nao custa perguntar, que a editora responsavel
autorizou a tradução?

--

_ Thiago Glauco Sanchez_

Instrutor

www.ticursos.net <http://www.ticursos.net/>

thiagoglauco em ticursos.net <mailto:thiagoglauco em ticursos.net>