[SP-pm] ES Herético [Was: Adimir Colen has invited you to Dropbox]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed May 19 04:31:38 PDT 2010

On 05/18/2010 08:58 PM, Andre Carneiro wrote:
> Nossa! Sempre achei aquele lugar caído, e nunca entrei...
> uhauahauahauah!!!
>
> E olha que estou morando ali perto já a quase quatro anos!!!
>

> Mas o acesso ali é bem complicado(só busão ou carro). E mesmo de
> carro é um saco, porque o trânsito ali é sempre insuportável mesmo
> nos fds(com exceção de domingo, que é um dia que ninguém vai querer
> fazer ES...)!!!
>
> Resumindo, não é um bom lugar para um ES...

Olha, uma coisa que eu sempre quis fazer no grupo era ter mais de um
Encontro Social. Eu acho que é hora - coordenar agendas e fazer todo
mundo aparecer sempre é um saco, e quase nunca dá para todos. Assim, uns
vêm aos encontros e outros passam.

Se houvesse um Encontro Social Herético, com frequência tão regular
quanto bêbado caminhando em linha reta (aka "de-vez-em-quandário), em
lugares alternativos (e não necessariamente apropriados para um ES
regular), podia colar... e seria uma ótima desculpa para o pessoal que
não tem tempo ou mora longe socializar. Afinal, o Perl Mongers é
puramente um grupo de contatos.

All hail the heretics!

Putamplexos!
--